quinta-feira, junho 09, 2005

Não consigo estudar

São 19.45h, estou na biblioteca sem conseguir estudar, sem saber o que fazer, completamente desesperado por isso decidi fazer alguma coisa de útil.
Pensei em algumas coisas: plantar uma árvore (até que não era uma má ideia e provavelmente se o Vasco soubesse ainda me dava 16), pensei também em ler um livro, que é o que mais há por aqui, matar um bófia, jogar solitário comigo mesmo, andar ao pé cochinho, fazer amor, ver sites pornográficos.
Contudo estou certo que tomei a melhor opção: escrever no blog!!
Já passaram 5 minutos, continuo a escrever, e estou feliz por ter tido esta ideia, sou um gajo creativo com muito boas ideias e esta foi uma das melhores que tive ultimamente.
Bom, ainda é cedo, tenho de estar às 21h no lumiar, falta cerca de uma hora, o que é que eu vou fazer? não sei. Talvez uma das hipóteses anteriores, talvez continuar a escrever. Acho que opto pela segunda, escrever é bom, escrever no blog é muito bom, escrever para um público como vocês é óptimo.
Contudo, escrever sobre o quê? Sobre futebol, sobre carros, sobre mulheres, sobre a vida sexual das galinhas (para que não haja confusões as galinhas a que me estou a referir são aqueles pássaros não voadores cheios de penas e com um bico e cujo esposo faz có-có-ró-có-coooooó, bem acho que perceberam a ideia...), sobre a importância do açúcar amarelo na economia dos países centro-africanos, etc.
Depois de pensar decidi que vou escrever sobre o sentido da vida!! Um tema importante, estou certo que ninguém dúvida dissso, penso que chega um dia em que todos pensamos o porquê da vida, o " de onde viémos, para onde vamos?". Uns mais cedo, outros mais tarde, todos fazemos a pergunta: "Porque existimos?"
Bem, acho que chegou o momento de eu fazer essa pergunta. Aliás chegou o momento de eu dar a resposta.
E a resposta é: Não sei, nem quero saber! Eu simplesmente tento vivê-la da melhor maneira possível, com um duplo objectivo, ser feliz e mais importante do isso, fazer os outros felizes!! É esta a minha visão da vida. Contudo, o conceito de felicidade não é unitário. Para uns ser feliz é ter poder, para outros é ter dinheiro,para outros é ter saúde, para outros é ter familia, para outros é ter amigos, para outros é ter casa, para outros é ter comida e para outros é ser livre.
Tenho Casa e nunca tive fome.Saúde nunca me faltou, amigos e familia também não! Sou feliz por isso!
Só duas coisas me poderiam fazer mais feliz. Em primeiro lugar, refiro-me a uma coisa que penso que acontecerá brevemente, e que é o facto de toda a familia arranjar estágio, a outra espero que se concretize no próximo ano e que é ver o Sporting de novo campeão!!
Bem, já são 20.15. Vou arrumar as minhas coisas e vou-me embora!
Abraços
p.s.1 Sejam felizes
p.s.2 Não acredito que consegui acabar de escrever isto, este teclado é uma treta, tenho que carregar duas vezes em cada tecla. Se se aperceberem de algum erro ortográfico ou de sintaxe, já sabem, a culpa é do teclado.
p.s.3 Sábado em Palhais, Domingo nos Santos, este fim de semana vai ser muita bonito, vais ser vai...

1 Comments:

Blogger Sarita said...

Eu gosto de fazer amor...

1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home